domingo, 8 de outubro de 2017

Deputado Wellington vistoria “Escola Digna” de Flávio Dino que o teto desabou



Atendendo solicitações de alunos e professores, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) vistoriou, na manhã deste domingo (08) o Centro de Ensino Médio José de Matos de Oliveira (Antigo Marco Maciel), localizado em Olho d'Água das Cunhãs. A visita de vistoria do deputado foi solicitada pelos alunos que foram surpreendidos com o desabamento do teto do pátio da escola na última semana.

No local, o deputado Wellington pôde verificar a situação do descaso e destacou que, infelizmente, isso não tem sido a exceção na gestão do governador Flávio Dino que só tem pintado o muro e a fachada das escolas de boa parte das escolas.


“Enquanto educador, eu não posso negar voz às solicitações de professores e alunos. Eles chamaram e eu vim constatar pessoalmente a precariedade de uma escola que a única reforma que foi feita foi a pintura e a “MUDANÇA” da logomarca da ex-governadora Roseana Sarney para a logomarca do governador Flávio Dino. Segundo relatos dos alunos, há muito tempo esse problema já havia sido comunicado e nada foi feito. Fizemos o levantamento “in loco” das demais reclamações e apresentaremos a denúncia ao Ministério Público para que tome as devidas providências. Também, aguardamos um posicionamento da Secretaria de Educação quanto a “reforma de verdade” de pelo menos 4 salas de aula que estão com o telhado comprometido. Além disso, vamos acompanhar qual a solução que o Governo do Estado adotará para que os alunos não percam o ano letivo”, disse o professor e deputado Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário