terça-feira, 24 de outubro de 2017

Flávio Dino se nega a receber embaixador de Israel no Palácio dos Leões


O governador Flávio Dino (PCdoB) abriu, nesta semana, uma crise com o segmento evangélico do Maranhão ao se negar a receber em audiência no Palácio dos Leões o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley.

O comunista chegou a confirmar uma reunião com o israelense, na manhã de ontem (23), mas voltou atrás.

Alegou estar com uma virose contagiosa e cancelou a agenda, que acabou sendo cumprida pelos secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), Márcio Honaiser (Agricultura) e Adelmo Soares (Agricultura Familiar).

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, antes de cancelar o encontro, Dino tentou ter acesso à íntegra do discurso que o embaixador proferiria no Palácio e a uma lista completa, com informações pessoais, dos integrantes da comitiva.

Ideologia

Para líderes evangélicos que acompanham Shelley durante sua estada no Maranhão, a decisão de Flávio Dino é ideológica – e não tem nada que ver com sua saúde.


“O governador já recebeu o embaixador do Irã (foto acima) e faz diversos gestos aos chineses, que são governos mais próximos da sua ideologia comunista. Mas se nega a receber o embaixador de Israel”, reclamou um deles, após cerimônia de entrega do título de cidadão maranhense ao embaixador, na Assembleia Legislativa.

De farto, o governador do Maranhão recebeu no Palácio dos Leões, em abril deste ano, Seyed Ali, o embaixador do Irã, Seyed Ali que pregam o extermínio do Estado de Israel.

A Biblia declara: "Abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei aquele que te amaldiçoar. Por teu intermédio abençoarei todos os povos sobre a face da terra!” é o que declara Gênesis 12: 3, uma promessa que Deus deu a Israel, aqui representado na figura de Abraão (um dos patriarcas do povo de Israel).


Via Gilberto Leda com edições 

Nenhum comentário:

Postar um comentário