Quem levantou a hipótese de suicídio teria sido a própria polícia civil que teria repassado a informação primeiramente ao Portal Diário de Rosário, porém a tese nunca se sustentou, pois até o momento, não há nenhum elemento que possa levar a esta conclusão, ainda segundo informações não foi realizada perícia e nem a arma do crime foi encontrada.
A família conta que Marcelo era usuário de drogas e não tinha envolvimento com o mundo do crime, parentes vinham lutando por sua recuperação, ainda chegou a ser internado em uma clínica, porém foi vencido pela ilusão e dependência que as drogas provocam no organismo e teve um final trágico.
O blog conversou com a mãe da vítima que ainda se encontra muito abalada com o acontecimento e falou que nunca acreditou na hipótese de suicídio, mas fala enfaticamente que seu filho foi assassinado de forma covarde, e que espera que a de alguma forma a verdade venha à tona.
"Meu filho nunca fez mal a ninguém, era casado e tinha uma filha, trabalhador e tinha vários cursos profissionalizantes, ele entrou numa viagem sem volta, apesar de todo nosso esforço em ajuda-lo", desabafou Cacá.
E fica no ar a pergunta? Será que a morte deste jovem é mais um numero que entra nas estatísticas de crimes não solucionados em Rosário ? Só o tempo dirá!
A família espera pela justiça divina...
Realmente o Marcelo era uma boa pessoa, amigo das antigas saudades meu amigo é que Deus te coloque em um bom lugar.....
ResponderExcluir