quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"Menos Um": Polícia põe Futi atrás das grades!


Por volta 15h30min, desta terça-feira (08) foi informado a central, através de denúncia anônima,que um foragido da Justiça estava no fundo de um bar, localizado na Rua do Tamarineiro (Travessa da Conceição), centro, Rosário-MA, ingerindo bebida alcoólica.

Após a denuncia, foi montado uma equipe composta por policiais de serviço e da administração, comandada pelo Cap. Pereira, que se deslocaram até o local, para averiguar a denúncia.

No local foi feito a detenção de Wanderson dos Santos de Assis, vulgo “FUTI”, com 30 anos, residente no centro, Rosário, e de Rodrigo de Jesus da Silva, com 30 anos, residente também no centro, Rosário.

Após averiguações foi constatado que tinha um mandado de prisão contra o indivíduo “FUTI”, por este ter praticado crime previsto no Art. 157, § 2º, incisos I e II do Código Penal, em um comércio no município de Axixá - MA.

Ressalta-se que nesta mesma ocasião, também foi conduzido a DP local, Rodrigo de Jesus da Silva, uma vez que estava com em companhia de FUTI, sendo necessária sua condução para averiguações.


Por volta das 16h00min todos os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Rosário para as devidas providências.

Informações da 7ª CI

Um comentário:

  1. No local foi feito a detenção de Wanderson dos Santos de Assis, vulgo “FUTI”, com 30 anos, residente no centro, Rosário, e de Rodrigo de Jesus da Silva, com 30 anos, residente também no centro, Rosário.

    ResponderExcluir