terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pipoca é morto com 9 tiros em sua própria casa em Rosário.



Mais um crime possivelmente de acerto de contas com o tráfico de drogas em Rosário-Ma.

Por volta das 23h00 no Povoado Prata 05 (cinco) homens armados e encapuzado arrobaram a porta do fundo da residência do Senhor Thiago Pinheiro Martins da Silva, vulgo “PIPOCA”, 21 anos e adentrando na mesma, indo direto para o quarto onde a vítima se encontrava dormindo com sua companheira Luciana da Silva Rodrigues, 27 anos.

Os acusados, após dominarem Pipoca e Luciana, trancaram Luciana em um dos cômodo da casa, em seguida levaram Pipoca para a cozinha, perguntando ao mesmo pelo dinheiro que ele tinha.


Sem resultados os homens efetuaram vários disparos de armas de fogo contra Pipoca, alvejado por 09 (nove) vezes, atingindo o corpo do mesmo na região da virilha, abdômen, tórax e cabeça.

Ao polícia militar foi acionada e compareceu ao local onde verificaram a veracidade do fato, encontrando no local do crime, além da vítima, vários cartuchos pelo chão, sendo: 01 (um) de 45; 07 (sete) de 765; 01 (um) de 22 e 01 (um) projétil de 38.


Diante dos cartuchos encontrados verifica-se que as armas utilizadas no crime foram dos mesmos calibres dos referidos cartuchos. Todo o ocorrido foi comunicado a Polícia Civil que tomará as providencias cabíveis.

Um comentário:

  1. Mais um crime possivelmente motivado por acerto de contas com o tráfico em Rosário-Ma!

    ResponderExcluir