segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Prefeita Irlahi entrega novo setor de internação do SESP, à população de Rosário!


 
Prefeita entrega novo consultório dentário que estava desativado a mais de 3 anos.


Aconteceu na ultima sexta-feira (11) a entrega do setor de internação Unidade Mista de Rosário, antigo SESP, que foi totalmente adequados de acordo as exigências do SUS e também um novo consultório dentário que estava desativado a mais de 3 anos. A entrega das novas instalações se deu em clima de festa e muita satisfação, devido ao compromisso honrado pela prefeita Irlahi Moraes.
 Estiveram presentes a prefeita Irlahi Moares, o vice prefeito, Douglas Sena, os secretários municipais: Mauricéa Lopes, Luis Orlando, Alain Tavares, José Divino, Jessilde Alves, Siló Aquino, Ana Rita, Valber Neto, Nonato Torres, Edilsom Baldez, Diretor da DMTT, Ten. Ferraz e diretor da unidade mista - Os vereadores: Luis Carlos (kiko), Nazareno e Josias Santos, 


Sem medir esforços a prefeitura de Rosário, vem se desdobrando o máximo para levar a população de Rosário, mais respeito e um bom atendimento a população. Com poucos recursos destinados ao município e uma gama de problemas enfrentados pela prefeitura, a prefeita Irlahi vem mostrando em pouco tempo de administração que é possível oferecer mais dignidade ao povo.

A Secretária de Saúde Mauricéa enfatizou que essa reforma do setor de internação do SESP é fruto de um grande esforço da prefeita Irlahi, em conjunto com sua equipe de governo, que não medem esforços para ofertar um atendimento de qualidade no município de Rosário.
“Hoje estamos entregando um dos nossos compromissos de campanha, nós rosarienses sabemos que a saúde sempre foi uma ferida aberta e que sempre sangrou em nosso município, e essa foi uma das bandeiras levantada em nossa campanha, onde afirmamos que iríamos resolver o problema da saúde em nosso município, no entanto, sabemos que esse problema não se resolve da noite pro dia, pois saúde não se restringe somente ao médico e ao remédio; a Organização Mundial de Saúde diz que saúde é uma condição de bem estar, físico, mental, social e espiritual, então não podemos pensar em saúde, sem uma infraestrutura adequada, sem uma educação de qualidade, sem a oferta de uma água de qualidade, então, hoje estamos vivenciando uma administração que esta investindo em todas as áreas, todos os setores já apresentam melhorias, saúde, infraestrutura, educação, é só observarmos que logo notamos uma grande mudança em nossa cidade.” Relatou o Vice Prefeito de Rosário Douglas Sena.
Após a palavra do vice, a prefeita do município falou da sua alegria em estar podendo amenizar alguns dos graves problemas encontrados pela sua gestão.

“Foi uma Grande angustia que senti ao visitar este hospital, quando assumimos em primeiro de janeiro, a vontade que tive foi de chorar, tudo abandonado, sem a mínima condição de funcionar, parecia mais um depósito de ferro velho, mas entendia que tínhamos que dar condições de atendimento, começamos logo fazendo uma melhoria na recepção e emergência, e hoje estamos entregando o setor de internação, reformado e reequipado, e até dezembro, teremos um novo aparelho de raio X e o laboratório, relatou muito emocionada a prefeita Irlahi.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário