quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Rosário ganha mais um convênio, para melhoria de ruas, e quem ganha é o povo!

Mais uma boa notícia para a população rosariense.


 Um dos maiores problemas enfrentados pela administração municipal sem dúvidas é a falta de infraestrutura, e a prefeitura municipal desde os primeiros meses, já recuperou vários pontos críticos em várias ruas do centro da cidade e ainda continua a todo vapor recuperando e asfaltando ruas que até então nunca tinham recebido nenhuma melhoria, a exemplo da trav. da Conceição.

Agora mais uma vez a gestora do município mostra sua influência política e ontem (09) participou da assinatura de mais um convênio para dar continuidade ao asfaltamento das ruas da cidade.

A prefeita Irlahi Moraes acompanhada pelo vereador Kiko, os secretários de Infraestrutura Carvalho, Nonato Torres do turismo, Alaim da cultura, chefe de gabinete Alexandre Aquino, estiveram na sede da Secretaria de estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, no bairro Monte Castelo em São Luís, e juntamente com o secretário de estado Hilton Rocha, assinaram o convênio de repasse do tesouro estadual, no valor de 1. 450,000,00 (Um milhão, quatrocentos e cinquenta mil), parte de uma emenda do deputado Estadual Roberto Costa (PMDB),que tem demonstrado ser um amigo do povo rosariense.

Com este recurso iremos dar melhores condições de vida aos moradores rosariense, pois o melhoramento das vias e ruas, também é uma questão de saúde e qualidade de vida. Frisou a prefeita.

Serão beneficiados os bairros, Vila Ivar Saldanha, coab 1, Rua do Fio, também com a recuperação de meio fio e sarjetas.

No começo do ano foi feito um levantamento em todas as ruas da cidade, onde para asfaltar a cidade inteira, teria que ter um investimento na ordem dos 18 milhões de reais.


Um comentário:

  1. Agora mais uma vez a gestora do município mostra sua influência política e ontem (09) participou da assinatura de mais um convênio para dar continuidade ao asfaltamento das ruas da cidade.

    ResponderExcluir