quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cenas de Terror: Mais uma Rebelião em Pedrinhas, deixa mais de 10 mortos e mais de 40 feridos!

Uma rebelião que começou por volta de 18h30 desta quarta(09) no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA, 

Horas depois do início dos conflitos a tropa de choque foi acionada e entrou no presídio para tentar conter os detentos rebelados.

A situação ainda é gravíssima no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA. Presos feridos durante o motim, foram jogados na porta do presídio à espera de atendimento médico.

A movimentação de ambulâncias foi intensa. Dos mais de 40 presos feridos. Talvez essa seja a maior rebelião que já teve em Pedrinhas.

O clima é muito tenso no local. Familiares de detentos foram desesperados para poderem ajudar a carregar os presos.


Informações extra-oficiais dão conta de que o número total de mortos pode passar de 20, sendo pelo menos dois carbonizados.



Ainda segundo informações o Batalhão de choque da PMMA conseguiu conter os presos dentro do presídio.

Em resposta às mortes vários ônibus foram queimados por bandidos em São Luís.

O ´pânico saiu do presídio e foi para os bairros da capital maranhense,segundo informações cerca de 7 ônibus foram incendiados , um ônibus foi invadido por 3 bandidos e foi totalmente incendiado, no bairro do Maracanã, que fica próximo ao presídio, as facções que teriam provocado a rebelião estariam por trás também desde incidente. foram incendiados ônibus na Vila Kiola, Tibiri, Jardim São Cristovão, Maracanã, Janaína, Cohab Anil e Monte Castelo.

 Até o momento, não há informações se houve feridos. Carros do Corpo de Bombeiros já foram encaminhados para controlar os focos de incêndio.
O motorista de um dos ônibus, que não quis identificar, contou que um carro de cor prata o surpreendeu, fechando o veículo. Três homens desceram armados e invadiram o ônibus, ordenando aos passageiros que descessem pois iriam queimar o veículo.


7 ônibus são queimados em São Luís devido as mortes no presídio.

2 comentários:

  1. A movimentação de ambulâncias foi intensa. Dos mais de 40 presos feridos. Talvez essa seja a maior rebelião que já teve em Pedrinhas. O clima é muito tenso no local. Familiares de detentos foram desesperados para poderem ajudar a carregar os presos.

    ResponderExcluir
  2. Informações extra-oficiais dão conta de que o número total de mortos pode passar de 20.
    está frase foi a melhor "pera" eu explico: bom todos os dias nós já estamos acostumados a ouvir ou ver reportagens que dizem; exemplo: hoje dois homens violentaram e mataram brutalmente uma jovem né? pois bem esses que morreram não eram nenhum "anjinhos", pra eles estarem ali com certeza fizeram algo; então na minha opinião ladrão,assassino,estuprador e o resto dessa escória só são bom mortos achou q até tô sendo um pouco pessimista mais sou a favor da pena de morte! pq mesmo q ele pegue a pena máxima do Pais ele irá continuar vivo e um dia poderá voltar a praticar crimes, já pela outra parte nunca mais, pois está morta e enterrada!!!

    ResponderExcluir