terça-feira, 15 de outubro de 2013

Caso de Polícia: Arrombamento na agencia dos Correios em Rosário.


A agencia dos correios em Rosário foi arrombada na madrugada desta terça (15), que após arrobarem a porta do fundo conseguiram entrar nas dependências da agencia e conseguiram abrir os dois cofres da empresa e levaram ainda a arma e o um colete de um vigilante.

O fato foi percebido por funcionários que chegaram por volta das 7h e 30 mim e logo chamaram a polícia, que ainda fizeram buscas, não obtendo êxito.

 Ainda segundo informações os cofres não haviam sinais de arrombamento, levantando a hipótese que os sujeitos poderiam ter informações sigilosas e que já sabiam como abri-los.

Foi feito um levantamento sistema interno de filmagem que não registrou a entrada dos meliantes o que deixa a crer que os meliantes eram profissionais tinham conhecimento e fizeram um roubo bem planejado.

A agencia dos correios de Rosário passou toda a manhã e até o fechamento da matéria fechada, um simples papel colado na parede informava que a agencia estava fechada para manutenção. O valor levado em dinheiro até o momento não foi divulgado.

Um comentário:

  1. Ainda segundo informações os cofres não haviam sinais de arrombamento, levantando a hipótese que os sujeitos poderiam ter informações sigilosas e que já sabiam como abri-los.

    ResponderExcluir