terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prova para o Hospital Universitário foram adiadas para o dia 10 de Novembro!


As provas do concurso público  para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HUUFMA) deverão ser adiadas para o próximo dia 10 de novembro. O motivo do adiamento do certame, que segundo o edital tinha data das provas marcadas para o dia 20 de outubro, é em decorrência da greve dos bancários, que ocorre em todo o país há 20 dias.

De acordo com informações, representantes do Institiuto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa responsável pela realização do concurso, teriam procurado a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), no intuito de reservar o prédio da universidade para a aplicação das provas do certame para o próximo dia 10 de novembro.

O adiamento das provas do concurso, seria a impossibilidade de saber a quantidade de pessoas que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, conseqüentemente, efetivaram sua inscrição.

No site da IBFC, há apenas uma nota informando que o pagamento da taxa de inscrição, que estava previsto para ser encerrado no dia 4 de outubro, foi prorrogado até a próxima quinta-feira (10/10).

Na nota, o IBFC informa, que uma segunda via da Guia de Recolhimento da União (GRU), com vencimento para o dia 10 está disponível para ser acessada. A GRU é o meio pelo qual os candidatos efetuam o pagamento da taxa de inscrição do certame.

Em contato com o Departamento de Concursos da IBFC, a reportagem de O Imparcial foi informada que a empresa deverá divulgar uma nota oficial, sobre o adiamento do concurso, ainda na tarde desta terça-feira (08/10).


O IMPARCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário