sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Polícia Militar do Maranhão podem parar com as atividades!



Em uma reunião que aconteceu na capital na noite de quinta-feira(24) com mais de 200 PM´s, ficou acertado uma passeata que irá acontecer na terça-feira (29), os policiais sairão às 15hs da Praça da Bíblia com destino ao Palácio dos Leões, onde pretendem entregar para a governadora uma lista com reivindicações  da categoria.

Foi cogitado uma paralisação nas atividades para o dia 5 de Novembro, porém, alguns concordaram conversar sobre a tal paralisação só após a passeata. Caso aconteça, a paralisação será aderida por todos os PM´s do estado.


Dois anos atrás os policiais bombeiros, fizeram uma paralisação reivindicando melhores salários e condições de trabalho, o governo segundo policiais, não cumpriu com promessas de 2011. Os policiais não suportam mais as atuais condições de trabalho para combater a criminalidade.

Com a paralisação dos policias, o povo  irá sofrer as consequências, a bandidagem ficará ainda mais livre para implantar o terror.Tudo graças ao governo que não dá suporte aos bravos policias, muitos acabam tombando,sendo vencidos pelos bandidos,consequência da  falta de estrutura.

do blog de Walney Batista

Um comentário:

  1. Os policiais não suportam mais as atuais condições de trabalho para combater a criminalidade.

    ResponderExcluir