sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Operação da Polícia põe 10 pessoas envolvidas com tráfico na prisão!



Dez pessoas foram presas nos bairros Periz e Santa Quitéria em Bacabeira, na manhã desta sexta-feira (25). As prisões ocorreram em uma operação que envolveu 12 viaturas e 25 policiais da SPC/GTA, Polícia Civil de Rosário e com participação do serviço de inteligência da 7ªCI de policia Militar.

A operação atendeu os mandados de busca, apreensão e prisões pedido pela delegada Dra Regina Barros, Promotoria e expedido pela Justiça. Os Dez presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Rosário lavratura da prisão em flagrante e depois, recolhidos ao Presídio.

Veja a lista

João Luís, dono do Comercial Lima, Fabiano Pimenta (trafico), Ronaldo José Estevão (tráfico), Vespasiano Pimenta Júnior "vulgo" Bojoca, envolvimento tráfico, Márcio Evangelista de Jesus "vulgo" Goiano (tráfico), Zaqueu da Luz Ferreira (tráfico), Antonio Sousa Leão "vulgo" Gordo (tráfico), Manoel Domingues Carvalho Muniz, William Jefferson Dias e Diva Siva Coelho Dias (tráfico)



Em poder desse grupo foram apreendidos grande quantidade de droga [maconha e crack], motos, munições e vários tipos de armas, dinheiro e cigarros.

Fonte:SSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário