sábado, 29 de abril de 2017

Chegou a vez do bairro Jardim Recreio receber melhorias e a prefeita Irlahi acompanha de perto as obras!


Os trabalhos fazem parte de um programa de urbanização que está sendo realizado em toda a cidade
Mais localidades estão recebendo os serviços de saneamento e asfaltamento que estão sendo implementados no município de Rosário. Dessa vez, os benefícios chegaram às ruas do bairro Jardim Recreio, onde operários e máquinas trabalham a todo vapor na Rua das Orquídeas.

Diversas áreas de Rosário estão passando por serviços. Atualmente, mais de 60 obras estão em andamento e localidades que há anos esperavam por melhorias estão recebendo serviços de urbanização.

— Queremos levar os benefícios a toda a população de Rosário, por isso os serviços não param — ressalta a prefeita Irlahi Moraes (PMDB).

O secretário de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, José de Ribamar Figueiras Carvalho, ressalta que o cronograma de obras adotado deve-se a um grande esforço que visa atender demandas antigas dos moradores.

— A Prefeitura tem trabalhado intensamente para obter recursos que possibilitem a realização dos serviços — afirma.

Esse esforço tem sido reconhecido pelos rosarienses. A pastora Ranah Pontes, por exemplo, aproveitou a visita de Irlahi Moraes às obras na Rua das Orquídeas para elogiar a gestão.
— Até em São Luís se comenta que a Prefeitura de Rosário trabalha intensamente para melhorar a cidade. E eu posso atestar que isso é verdade, pois uso motocicleta como meio de locomoção e por onde passo vejo ruas sendo asfaltadas — disse.

Esta obra também atende à uma solicitação do vereador Pedrosa Filho (Necó) que foi o autor da indicação com emeda orçamentária.

O programa de urbanização de Rosário também está sendo realizado em mais 49 localidades, sendo que 35 ruas estão recebendo pavimentação asfáltica e outras 14 estão sendo recuperadas com pavimento rígido em concreto. Além dessas, 5 estradas vicinais estão sendo recuperadas. “Outras áreas já estão incluídas no cronograma e receberão obras em breve”, garantiu José de Ribamar Figueiras Carvalho. (Ascom/Rosário)


Um comentário: