terça-feira, 25 de abril de 2017

Jovem envolvida em prisão mostra certidão que prova sua inocência!

A jovem Loydiana Mota Marques de 19 anos e sua família entraram em contato com o blog Rosário em Foco para esclarecer e encerrar de vez o episódio que ocorreu no inicio deste mês, onde estava em um bar no Burro Brabo na companhia de vários amigos quando foram surpreendidos pela chegada da polícia militar que foi acionada com a denuncia que no local havia um foragido da justiça.

Foi quando todos que estavam no local foram conduzidos à delegacia regional de Rosário para dar esclarecimentos. Porém as imagens dos jovens foi parar nas redes sociais e logo surgiram vários comentários maldosos sobre o caso. Ao chegarem na delegacia prestaram seus depoimentos e o delegado liberou os jovens e o único que ficou detido foi o que estava foragido mais conhecido por Dalvan.

Porém este detalhe não chegou ao conhecimento da população, uma dos envolvidos na confusão logo entrou em contato com o blog e mostrou a certidão que o inocenta de qualquer crime. E agora a jovem Loydiana conseguiu a sua certidão que mostra que ela é totalmente inocente e não possui nenhum procedimento criminal aberto contra ela.

Segundo a mãe da jovem a situação foi complicada pois a foto se sua filha se espalhou rapidamente como se ela fosse uma criminosa, porém se sente aliviada com o certidão comprovando a inocência da mesma e que a mesma irá buscar seus direitos junto a justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário