terça-feira, 11 de abril de 2017

População de Bacabeira procura o blog e faz reclamação sobre a saúde do município!


As constantes "maquiagens" feitas pelo blogueiro/secretário de Saúde de Bacabeira Jefferson Calvet mostrando em fotos que a saúde vai bem, não tem surtido o efeito desejado, pelo menos para grupo político comandado pelo prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo (Eu sei que é difícil de entender, mas por lá é assim que funciona!).

Voltando ao "X" da questão, a saúde de Bacabeira que já foi destaque na região pelo seu atendimento de qualidade, hoje a realidade é bem diferente, pois quem confirma isso é a própria população que tem usado as redes sociais para fazer suas reclamações.

Neste 100 dias da administração da prefeita Fernanda Gonçalo o blog Rosário em Foco tem recebido quase que diariamente denúncias dos moradores de Bacabeira, que se sentem enganados pelas promessas feitas para ganhar a eleição municipal.

Além de diversas irregularidades já mostradas aqui, a exemplo dos casos de Nepotismo, onde o secretário colocou a família quase toda transformando a secretaria no cabide de empregos (reveja) , o atendimento à população também tem sido afetado como mostra um relato de uma moradora via whstApp.


Até uma reforma de fachada no principal Posto de Sáude foi usada para tentar tentar mostrar que as coisas estavam acontecendo, bastou a primeira chuva para os problemas aparecerem! 
 Se continuar assim a prefeita Fernanda Gonçalo terá que rever suas decisões e colocar pessoas com mais capacidade para ocupar cargos de extrema necessidade, pois com a saúde não se brinca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário