quinta-feira, 27 de abril de 2017

PM de Santa Luzia prende trio com 67 quilos de maconha prensada



Atendendo ao chamamento de um caminhoneiro que transitava pela BR-222, por volta das 23h30 da última terça-feira (25/04), policiais da 4ª Companhia de Policiamento da cidade de Santa Luzia, ouviram do motorista que estaria sendo seguido.

De posse das informações, a guarnição da PM, composta pelo sargento Doriedson e o soldado Kassio, iniciou a perseguição ao veículo apontado, dando voz de parada para que o condutor estacionasse. O motorista continuou a acelerar, momento em que foi interceptado pela viatura da PM de Santa Luzia.

Segundo informações do comando da 2ª Companhia de Policiamento Militar de Santa Inês, ao revistarem o veículo (um Ford EcoSport, placas NWS-9280) os policiais encontraram 67 tabletes de substância semelhante a maconha prensada, com aproximadamente um quilo cada tablete.


Dentro do veículo estavam Francisco Félix Bandeira; Claudiana Santos Cunha e Iangerson Viana da Silva, que foram conduzidos para a Delegacia de Santa Luzia, a fim de prestarem maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.


Fonte: Correio do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário