terça-feira, 18 de abril de 2017

Covardia: Secretário de Comunicação de Morros é denunciado por agredir e torturar sua companheira


O secretário municipal de comunicação, Elenilsom Almeida, braço direito do prefeito de Morros, Sidrack Feitosa (PMDB), é acusado por sua companheira, Wyllkiane Carvalho Anceles, de ser amarrada e torturada. 

Wyllkiane Carvalho Anceles, a jovem é filha do ex-vereador e atual gestor da unidade de saúde de Rosário, Willame Waquim Anceles.
imagem via rede social

 No relato, ela afirma, que foi amarrada, levou tapas no rosto, ainda sofreu diversas escoriações pelo corpo. A jovem enfermeira relata também que essa é a segunda vez que sofre violência, por parte do agressor, e que só agora teve coragem de denunciar.

Não é a primeira vez que isso acontece com o secretário, ele vem de outras agressões contra ex-companheiras. O exame de corpo de delito (veja abaixo) também foi feito e constatou-se lesões corporais na jovem.


Nas eleições de 2016, Elenilsom Almeida, foi candidato a vereador pelo PSC, e obteve 188 votos.

O secretário de comunicação deve responder pelo crime lesão corporal dolosa. Lesão corporal é causar dano ou prejuízo à integridade corporal ou à saúde de alguém. Dano ou prejuízo é uma alteração objetiva, mensurável, observável (ainda que passageira) da estrutura orgânica do indivíduo, desde que esteja vinculada ao ato praticado. 

Fonte: blog da Dalvana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário