quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vereador de Bacabeira é acusado de "perseguir" e mandar demitir professoras em Peri de Baixo!

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Bacabeira tem sido acusado nas redes sociais de ser o principal responsável pelas demissões de algumas pessoas dentre elas professoras mães de família em seu reduto eleitoral distrito de Peri de Baixo. Ao saber que a notícia estava circulando em todos os cantos da cidade o vereador tratou de  se explicar e lançou uma nota de esclarecimento. Porém um morador bastante influente do município também falou com propriedade sobre o caso! Veja abaixo declaração que foi encaminhada ao blog e que já circula nos diversos grupos na internet! 

"O vereador Tchabal que é presidente da Câmara de Bacabeira, se acusa e se defende na mesma nota. 

Fala que há rumores na cidade de que ele anda perseguindo pessoas para que estas sejam demitidas de suas funções.

Mas para preservar a verdade. Extinta na seara do vereador que cinicamente diz que não fez o que fez.

Pois bem:

Há poucos dias o vereador andou perambulando por Peri de Baixo com alguns nomes dizendo que certas pessoas iriam sair. Inclusive professoras contratadas andam com medo em peri de baixo. Porque o vereador tem ameaçado na cara dura.

Lembra vereador de uma lista com nomes de pessoas que você mostrou a uma professora de peri de baixo a poucos dias?

Será que se a prefeita Fernanda, diferente de você, não poderia chamar estas pessoas que estão na lista da morte, e dizer quem sugeriu os nomes delas para a "forca". ?

Você tem armado uma guerra silenciosa contra o ex-prefeito Calvet. Você não "indicou" nenhuma gestora das escolas em Peri de Baixo e a secretaria de educação está fora da sua alçada. Lembra que você pediu ao dr. Hilton que indicasse a secretaria de educação.?  Agora como retaliação você quer usar da sua influência para que a prefeita tire várias mães de família (professoras) do seu trabalho, do seu ganha pão. 

O problema não é porque estes servidores contratados votaram em Alan, como você alega. O problema é que não votaram em você!

Se fosse por esse raciocínio ilógico, de gente de baixo nível intelectual e  que faz política com vingança, alguns outros vereadores que, hoje dizem ser da base... Mas nao saem na casa dos dois últimos ex-prefeitos.


Prefeita cuidado!!! Por que há alguém que também anda dizendo que vai assumir a prefeitura. Que a senhora vai ser cassada. Ande aqui em Peri de Baixo. Ouça nas ruas a conversa. Continue dando ouvidos. Quem avisa amigo é."

Enviada por um morador de Peri de Baixo que prefere não ter a identidade revelada! 

Abaixo a Nota de Esclarecimento do vereador


Nenhum comentário:

Postar um comentário