quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeita de Rosário entrega mais uma creche a comunidade de São Simão


A prefeita de Rosário, Irlahi Linhares Moraes (PMDB) entregou hoje, 17/04, à população, mais unidade educacional voltada a crianças a partir dos dois anos de idade. Trata-se da Creche Unidade Integrada Januário Carvalho, no povoado São Simão. A aula inaugural contou com a presença de autoridades políticas, dentre os quais o secretário de Educação, Joaquim Francisco de Sousa Neto, educadores, pais e alunos.

Irlahi Linhares Moraes ainda falou do objetivo de abrir as creches para crianças a partir dos dois anos de idade.

— Entendemos que toda transformação social parte da educação e o quanto antes esse processo for iniciado, mais se estará colaborando para o desenvolvimento de nossa cidade e para a melhoria da qualidade de vida de nossa população — finalizou.

Avanços – A Prefeitura de Rosário tem feito diversos investimentos em todas as áreas e as de saúde, infraestrutura e educação tem beneficiado diretamente toda a população. Na semana de aniversário da cidade, por exemplo, Irlahi Linhares Moraes entregou um posto de saúde e a Creche do Anexo da Escola Maria de Lourdes Nina Pinheiro, ambas na comunidade de Valparaíso.


— Estamos alcançando nossos objetivos, que é disponibilizar uma educação que atenda a 100% de nossas crianças — enfatizou Irlahi na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário