quarta-feira, 26 de abril de 2017

Quem não deve, não teme... Com medo de perder ação na justiça, Gonçalos utilizam "manobra" no TRE


Em notório desespero, Dr. Hilton (Prefeito de Santa Rita) e sua Esposa, atual prefeita de Bacabeira e seus aliados, foram à São Luís e entraram com um mandato de segurança afim de suspender a audiência que pede a Cassação do mandato de Fernanda Rego Gonçalo (PMN) e de seu Vice, Bita Torres (PP).


O Juiz, Sebastião Joaquim Lima Bonfim, emitiu uma Liminar, na noite desta terça-feira 25/04/2017, suspendendo à audiência que estava marcada para esta quarta-feira, 26/04/2017 às 9h.

O fato da Prefeita está a todo custo tentando protelar a audiência em que é acusada, juntamente com seu Vice, de Abuso de Poder Econômico e o suposto uso de  "Caixa 2" , levanta – se a seguinte questão: Se eles, em sua Campanha, nada fizeram de Ilícito e estão totalmente “Limpos”, por qual motivo tentar a todo custo, fugir da Justiça?

A data para a audiência será divulgada em breve após a analise do pleno do TRE-MA, e segundo o próprio Tribunal que emitiu em janeiro uma recomendação para que todos os processos eleitorais sejam julgados até junho desde ano. 

Por Rony Cardoso com adições do Rosário em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário