quarta-feira, 5 de abril de 2017

Juventude organizada de Bacabeira "esclarece os fatos"!

Constantemente o blog Rosário em Foco tem recebido inúmeras denúncias e reclamações dos moradores de Bacabeira. As denúncias falam de diversos assuntos de interesse da população local. Hoje iremos publicar mais uma insatisfação, desta vez por parte do movimento Jovem que tem se organizado em busca de melhorias para os jovens do município. Abaixo o relato de um dos líderes do movimento, que coloca os "Pingos nos Is"!!!

Ganhar crédito em cima do trabalho dos outro é muito fácil, né meus queridos?... Me compre um Bode.

Vamos aos fatos vale ressaltar que o comitê territorial de juventude esteve presente hoje (30) em plenária para discutir e criar o comitê municipal de juventude de Bacabeira que contou sim com a presença do LABEX,  E CODETER  do Pároco da Cidade o senhor Lindomar Lima que por sua vez é um grande defensor da juventude, e com vários movimentos de juventude e estudantil de Bacabeira e que o mesmo foi articulado pelos jovens Mônica Reis, Dean Carlos, Yan Mendes  e pelo ex coordenador de juventude de Bacabeira e atual articulador da juventude Jayres Sousa, Que organizou e  conduziu todo o momento.

 A prefeitura não fez mais do que sua obrigação em apoiar a juventude que se mobiliza e se organiza para cobrar melhor qualidade de vida. Em sua fala o vice prefeito Bira Torres diz que a prefeitura e a secretaria está ai para caminharem juntos com a juventude, mass o mesmo após desfazer a mesa saiu de fininho sem deixar um representante para ouvir o que de fato a juventude iriam pedir ou cobrar a mesma coisa aconteceu com o alienado Yan Mendes que deixou a juventude falando só e foi tirar fotos no evento em São Luís. Falar de foto acredito que foi só por isso que os mesmo apareceram na reunião do comitê pois já postaram fotos na pagina da prefeitura dizendo que estão apoiando a juventude se nem se quer ficaram pra ouvir o que de fato a juventude deseja pra seu município.

O vice ainda vem dizer que a juventude é o futuro, senhor vice prefeito a JUVENTUDE É O PRESENTE, será que por isso que o senhor e seu alienado coordenador de juventude foram embora, pois não estão pensando no presente da juventude mais sim no futuro daqui a 4 Anos quando o senhor e sua corja aparecerem pra pedir votos novamente?  Enquanto isso o jovens que se danem ... Já votaram mesmo.


Esta foi uma mensagem enviada por um dos líderes da juventude de Bacabeira (que prefere não ter sua identidade revelada). Você também pode enviar sua mensagem, reclamação, flagrante, fotos e vídeos para o nosso blog ao através do whatsApp (98) 99604-2315

Nenhum comentário:

Postar um comentário