quarta-feira, 26 de abril de 2017

Vereador Pedrosa Filho promove reunião com a CEMAR em prol de benefícios para a população rosariense!

O vereador de Rosário, Pedrosa Filho – Necó (PMDB), mostra porque tem uma atuação admirável nos cinco mandatos que exerce na câmara de vereadores do município.

Na manhã da ultima terça-feira (25) o vereador, através de um requerimento, coordenou a realização de uma reunião com a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, na câmara, para discutir melhorias nos atendimentos, compensações e assuntos inerentes a sociedade consumidora do município.

O parlamentar, recebeu  a Consultora de Clientes Corporativos e serviço público, Vanessa Mendes Soares, a Assessoria Jurídica da Empresa, Representantes das Terceirizadas, além de moradores da Vila São Domingos, Ivar Saldanha e instituições ligadas a sociedade.

Um levantamento feito pela Companhia Energética do Maranhão, o município de Rosário, registrou no ultimo levantamento 3.498 postes fixados ao longo de ruas, avenidas e povoados.

Com base no levantamento, o vereador solicitou a CEMAR o direito da realização do cadastro vip, feito na agencia, com o intuito de evitar o corte de fornecimento de energia nas residências das pessoas com necessidades especiais, tratamento domiciliar e estado de saúde delicado.

 Outro assunto levantado na reunião,  foi relacionado ao corte de fornecimento de energia, que passa a ser após 30 dias da data do vencimento e não 5 dias; cadastro baixa renda, com redução de custo na fatura de até 65%; Projeto da Eco Cemar, que aguarda liberação da prefeitura para implantação no município e empresas parceiras; Programa Jovem Aprendiz, estágios, tem em vista que o município pode aderir, devido a estar inserido na região metropolitana; além das compensações com realização de benefícios sociais em datas importantes do calendário rosariense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário