quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prefeitura de Bacabeira pinta paradas de ônibus da época de Venancinho e diz que são novas!

A publicação foi feita pela jornalista Samara em seu blog que faz linha defensiva aos Gonçalos. Ora todos em Bacabeira sabem perfeitamente que estas paradas de ônibus foram colocadas na gestão do então prefeito Venancinho. A jornalista completamente desinformada cria esta matéria um tanto quanto ridícula- talvez para a aparecer ou mostrar trabalho aos Gonçalos- E é pega na mentira! 


O que a prefeitura sob o comando de Hilton Gonçalo (que é o que manda, a esposa só serve para assinar os papéis e sair nas fotos oficiais), Está fazendo é a pintura em alguns prédios da administração municipal e diz que reformou e como a tinta sobrou mandou pintar as paradas de ônibus.

Até a placa de inauguração da prefeitura do município (feita pelo ex-prefeito Venancinho ) incomodou tanto os Calvets (Reinaldo Calvet e sua turma) que pediram autorização de Hilton e mandaram tira-la e no local colocaram um adesivo (coisa de gente que gosta de baixaria)...

Bem existem inúmeras inconformidades que a cada dia crescem naquele município e os internautas atentos procuram este blog para reclamar, porém vamos deixar para outro post! Aguardem!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário