domingo, 6 de agosto de 2017

Barbárie: Presos em Bacabeira suspeitos confessam que mataram e enterraram crianças

Depois de confessar o duplo homicídio, Antonio Coelho Machado, conhecido por "Zé Baixinho", levou a policia até o local onde as crianças foram mortas, sendo enterradas em uma área de difícil acesso, meio a vegetação, em Campo de Perizes. 

No início da tarde desta sexta-feira (4), os suspeitos de atacar duas crianças e dois adolescentes com facões e armas em Bacabeira foram capturados pela polícia. Já na delegacia, eles confessaram ter assassinado e enterrado as crianças, de 11 e 12 anos. Nas próximas horas os suspeitos devem levar as equipes da Polícia Militar e do Centro Tático Aéreo até o local onde eles enterraram os corpos das duas crianças, que estavam desaparecidas desde a terça-feira (4).

As informações foram confirmadas pelo chefe do departamento de resgate do CTA Maranhão, o coronel Wellington Reis. Um grande número de populares está na delegacia por conta do caso.Agora, às 14h30, o coronel faz viagem aérea até o local, levando reforço policial. Os criminosos ainda não disseram o motivo do ataque.

As outras duas vítimas, os jovens de 18 e 15 anos, estão atualmente em São Luís, recebendo atendimento médico no Hospital Socorrão II – um deles está em estado grave e outro em fase de recuperação.





Relembre o caso


Na terça-feira (1º), um grupo de quatro pessoas, sendo duas crianças e dois jovens, foi atacado com armas de fogo, facas e facões . Eles estariam em uma casa localizada perto de um açude, onde estariam pescando.

Segundo relato de uma das vítimas, eles teriam sido atacados por indivíduos que passavam em um caminhão vermelho. Os jovens, um de 18 anos e um de 15 anos, foram atacados com as armas de fogo e facões, enquanto as crianças, de 11 e 12 anos, fugiram e ficaram desaparecidas até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário