segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Rosário ganha duas medalhas inéditas no JEM´S!



A cidade Rosário esteve neste fim de semana competindo em mais uma categoria do JEM´S  na etapa estadual realizado em São Luís nas modalidades de Atletismo e Ciclismo, onde neste teve êxito e trouxe duas medalhas inéditas para o município no ciclismo através do aluno Paulo Magno da escola Benedito Leite que conseguiu bronze no circuito 15 quilômetros e prata no contra relógio 500 metros.

A equipe rosariense é fruto do trabalho de dedicação da secretaria municipal de esportes comandada pelo sec. Ezequias Amorim e sua equipe com o apoio da prefeita Irlahi Moraes, que tem elevado o nível do esporte rosariense em várias categorias e os frutos desde trabalho estão aparecendo no JEM´S. 


Os coordenadores Rubenilson (atletismo) Cassiene Tavares (coordenadora geral do JEMS de Rosário), os professores Edmar da escola Jayme Tavares de São Simão, e professor Júnior do Benedito Leite sede de Rosário acompanharam os alunos nas competições deste fim de semana.


A Partir do dia 24 de agosto a cidade de Rosário ainda participara de outras disputas nas modalidades Beact Soccer, futebol de Campo, Dama, Tainkendo, Juijtsu e vôlei de praia, infanto e infantil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário