terça-feira, 8 de agosto de 2017

Moradores de Rosário se manifestam e realizam campanha e gravam vídeo #FicaZadock


O major Zadock foi surpreendido na tarde desta segunda(07) por uma manifestação onde vários moradores de Rosário que se reuniram na praça da matriz com cartazes de apoio ao major e logo em seguida lotaram a galeria da Câmara Municipal pedindo que o Governo do Estado e o comando Geral revesse a questão e deixe o major sobre o comando da 7ªCIPMMA.

Todos os vereadores, secretários municipais, empresários, lideranças e a prefeita manifestaram seu descontentamento à decisão do Comando Geral da PMMA e não são aceitam a saída de Zadock, pois temem que a cidade regrida e volte a registrar os índices alarmantes de violência urbana.

Ao receber a oportunidade de discursar na tribuna o major falou que ficou emocionado com a manifestação e deixou bem claro que não pediu para ninguém que tal ato fosse feito, e ficou surpreso com as homenagens.

Zadock falou que no sábado recebeu a ordem do comando geral para entregar o comando, sem questionar os possíveis motivos de sua saída Zadock apenas disse que cumpria ordens e aproveitou o momento para agradecer a toda população e a administração municipal em nome da prefeita Irlahi pelo apoio dado à 7ªCI.

A prefeita Irlahi pediu uma audiência com o comandante Geral da PM e convidou várias pessoas influentes de Rosário para a reunião que acontecerá nesta quinta(10). O pedido é para que a decisão possa ser revista e que Zadock continue trabalhando pelo bem da região.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário