quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Ei Flávio Dino até quando o Sr. vai continuar ignorando a cidade de Rosário?

 Governador Flávio Dino continua ignorando os mais de 70% dos votos que teve dos eleitores de Rosário, e até agora NENHUM metro de asfalto foi destinado à Rosário.


Já estamos no terceiro ano do governo da mudança e até agora a cidade de Rosário só foi lembrada pelo governador Flávio Dino na campanha eleitoral do ano passado (2016), quando ele veio tentar enganar a população rosariense sobre os tais motivos de sua inoperância que deixou a cidade fora do mapa das ações do Governo do estado.

A cidade de Rosário que fica a 55 km da capital é a quarta cidade mais antiga do Maranhão e representa o portal para a região do munim e Lençóis maranhenses e até agora NENHUMA ação ou obra foi realizada ou inaugurada no município que lhe deu uma vitória de mais de 70% dos votos válidos na eleição de governador.

O hospital prometido no palanque e em São Simão pelo governador até hoje não saiu do papel e aposto se vai sair, ele tentou culpar a atual administração que no mesmo instante mostrou todos os documentos desmentindo o comunista.

Nem o fato do avó de Flávio Dino ter sido juíz em Rosário em meados do século passado o comoveu para fazer alguma obra na cidade.

Dino ainda tem grandes aliados políticos na cidade que para variar só aparecem defendendo o povo em épocas das eleições.

Agora só resta saber quem em Rosário ainda vai acreditar em Flávio Dino? Será que as lideranças locais que ainda dão sustentação a Dino vão continuar de braços cruzados?

Eu sinceramente me arrependi que ter votado no senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário