terça-feira, 29 de agosto de 2017

O caso que está dando o que falar em Bacabeira: "Assédio Moral" contra servidor municipal

O senhor David Mayklim Torres Barroso trabalha na prefeitura de Bacabeira desde de 2002, e procurou a imprensa local para relatar dos assédios morais para não dizer da "perseguição" que vem sofrendo por parte da atual gestão municipal especificamente na pessoa do secretário Célio Teixeira de Almeida.

Segundo os relatos de David Torres as pressões e perseguições começaram em Janeiro, deste ano. Ele alega que, agora em agosto, trocaram a fechadura da porta onde é guardado o Livro de Ponto e até mesmo sua portaria que o permitia trabalhar com Motorista sumiu.

Ainda segundo o servidor a intenção é transferi-lo para uma localidade bem distante de onde ele trabalha e mora, o centro de Bacabeira, o local escolhido pela Prefeitura é o Ramal do Abude. Lotado na Secretaria de Infraestrutura desde 2002, como mostra o documento, está sendo obrigado a trabalhar na escola Pe. José de Anchieta, Ramal do Abude.

A motivação para tal "perseguição" seria por conta da hipótese de que o servidor não tenha votado no grupo político de Fernanda Gonçalo.

Por conta de suas dificuldades, David Torres, não tem condições de trabalhar na localidade e lhe custaria, financeiramente, até mais que seu salário com Transporte e alimentação.

Segundo David, não lhe foi apresentado nenhuma Justificativa por escrito, como tem que ser, para sua mudança de Local de Trabalho, apenas um oficio de apresentação para a diretora da Escola. Nem mesmo uma Portaria foi publicada sobre sua alteração de lotação.


David Torres já entrou com processo contra a Prefeitura por conta das Irregularidades e perseguições que vem sofrendo.


O desejo de David Torres é que sua Coragem de denunciar os abusos da Prefeitura de Bacabeira, sirva para que outros que estão sofrendo ou passando por coisa parecida tenham coragem de DENUNCIAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário