quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Hilton "instala" caos na educação de Santa Rita e professores entram em greve




Em pouco menos de 8 meses de um novo mandato como prefeito de Santa Rita Dr Hilton Gonçalo não esconde mais de ninguém a sua incapacidade de gerenciar o município com pouco mais de 35 mil habitantes, e a sua má fama já é sentida em todo estado do Maranhão.

E para mostrar que não é exagero do blog, os últimos acontecimentos no município distante 70 km da capital, comprovam a análise, um dos desastres da administração de Dr. Hilton é a Educação, depois da primeira advertência de 24h, os professores resolveram fazer  uma paralisação de 48 horas com intuito de greve por tempo indeterminado.

Os professores da rede municipal de ensino paralisam com uma greve geral de advertência as atividades por 48 horas, nesta quinta e sexta-feira (17 e 18/06). A greve de advertência é um protesto pela não implantação de direitos conquistados com muita luta e esforços como: quinquênio, gratificações, salário família e outros (veja documento abaixo).



A decisão sobre a paralisação foi tomada em assembleia geral do Sindicato dos Professores – SINTESP-SR, no último dia 11. Os profissionais da educação municipal asseguram que caso a prefeitura de Santa Rita, não tomar as providências para implantação do solicitado entrarão em greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira (21).

A concentração do professores acontecerá na praça da Matriz, no centro da cidade, onde sairão em um apitaço pelas principais ruas e avenidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário