sábado, 19 de agosto de 2017

Traficante é morto nas proximidades da praça da Matriz em Rosário



Por volta das 21h e 30min a aparente tranquilidade do tradicional Festejo de São Benedito deu lugar ao desespero e correria na praca da Matriz, quando Hildovan Carvalho Rabelo 26 anos, popular Dalvan, foi atingido por um tiro a queima roupa no rosto, quando estava sentado tomando um chopp com amigos em um bar que fica nas mediações da praça.

A vítima foi levada para o hospital Sesp, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Ressalta-se que a vítima saiu recentemente da penitenciária onde estava cumprido pena por associação criminosa, tráfico de drogas e homicídio, sendo que atualmente estava em liberdade condicional.



Ainda segundo a Policia militar Dalvan tinha vários desafetos no mundo do crime, fazia parte da facção do PCM e era acusado de participar recentemente de diversos assaltos na região .

As guarnições realizaram diligências a fim de identificar suspeitos, mas não tiveram êxito, haja vista a falta de informações peculiares sobre os autores do crime.
Com informações da assessoria da 7¤CIPMMA

Um comentário:

  1. Lamentável, os pais dele são pessoas de bem e sempre trabalharam, conheço ele desde criança... Meus pêsames, que Deus conforte sua família.

    ResponderExcluir