quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Dois homicídios são registrados nesta quarta(09) em Rosário

A cidade de Rosário acordou hoje com a triste e alarmante notícia de dois homicidos um no povoado Lentel e outro na sede do município.

Segundo informações o primeiro registro aconteceu durante a madrugada onde uma residencia no km 20, as margens da BR 402, no povoado Lentel, foi invadida por homens não identificados que teriam chegado no local e arrombado uma das portas da casa.

O alvo seria Neuzir Marques, de 29 anos, que foi levado pelos autores em um veiculo, até um local conhecido por Piçarreira, onde foi morto a tiros e golpes de arma branca.Segundo informações, a vítima era usuário de droga e tinha registro na delegacia.

Familiares e parentes até as 08h30min, aguardavam a presença da policia civil e a remoção do corpo.


O segundo caso foi registrado nas mediações da Rua do Fio onde por volta de 05h50min, um jovem Claudiomar Castro, conhecido por “Nengo” foi alvejado por pelo menos cincos disparos de arma de fogo, próximo ao bairro Ivar Saldanha.

Claudiomar tinha acabado de sair de sua residencia para o trabalho com uniforme de uma empresa quando foi surpreendido. Claudiomar era evangélico e estava a cerca de cinco anos membro de uma igreja no município.

A policia até o momento não informou a motivação do crime.

informações do Diário de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário