domingo, 27 de agosto de 2017

Postos de Saúde em Bacabeira ficam sem atendimento médico e moradores buscam "socorro" em outros municípios

 O secretário de Saúde de Bacabeira faz de tudo para passar uma imagem de que a saúde está funcionando de vento em poupa! Porém a realidade é outra bem diferente do que divulgado pelo secretário Jefferson Calvet que além de utilizar a pasta para empregar seus parentes com diversos casos de NEPOTISMO descarado afrontando o próprio Ministério Público,  usa o cargo para fazer sua promoção política já visando as eleições de 2020.

Neste domingo(27) a população ficou a mercê de atendimento médico isto no único posto de emergência na sede de Bacabeira "Domar Anceles", e o blog vem apurando que esta falta de médicos vem se repetindo em vários povoados atendidos pelo PSF (programa saúde na família). 

O relato de uma moradora local compartilhado nas redes sociais, mostra a falta de compromisso e a forma irresponsável de como a saúde dos bacabeirenses vem sendo tratada pela atual admistração. Sem médicos de plantão a população tem de se deslocar para municípios vizinhos e até mesmo para São Luís em busca de um simples atendimento.


Enquanto a população agoniza com a falta de atendimento de qualidade a grande maioria dos vereadores fingem que não vêem esta triste e vergonhosa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário