quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Santa Rita da exemplo do que não se pode fazer e mais uma denúncia cai nas mãos do MP! E HIlton apaga post após receber críticas de profissionais da educação...


O Dr. Hiilton Gonçalo de hoje definitivamente tem caído no conceito de muitos maranhenses, sem ter o domínio total da imprensa o prefeito de Santa Rita tem visto o povo abrir os olhos e aos poucos a sua “fama” de o bom administrador tem sido desmascarada através do caos que tem se instalado em Santa Rita. Agora o que vemos são inúmeras irregularidades, suspeitas de fraudes, além de ser considerado um péssimo pagador, Hilton ainda sonha em ser candidato a senador o que esta muito longe da realidade, pois em sua frente estão os nomes de Waldir Maranhão, Zé Reinaldo, Weverton Costa e Eliziane Gama, isto da ala governista.

O blog do Rony Cardoso tem sido uma verdadeira voz do povo de Santa Rita e tem incomodado bastante os Gonçalos que inclusive já até o tentaram intimidar com uma frágil denúncia sem fundamento na delegacia que não deu em nada.


O blog tem mostrado inúmeras irregularidades na gestão de Hilton Gonçalo e por ultimo, traz denúncias sobre o secretário de educação do município e a mostra a situação supostamente irregular envolvendo vários nomes da administração municipal incluindo a esposa do presidente da Câmara Fredilson Carvalho. VEJA AQUI MATÉRIA DENÚNCIA


.Ainda sobre a o caos na educação o Hilton teve que excluir um post em sua timeline no facebook, após inúmeras críticas de internautas e principalmente os professores que não são valorizados pelo comunista, veja abaixo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário