domingo, 27 de agosto de 2017

Fuga em plena luz do dia na penitenciaria de Rosário preocupa população!

Moradores de Rosário ficaram amedrontados com a notícia que circulou rapidamente pelos grupos de whatsApps da cidade e região onde seis internos fugiram durante a tarde desta sábado (26) do Unidade Prisional de Ressocialização de Rosário – UPR.


 Segundo relatos os detentos aproveitaram o momento de distração da visita para serrar o cadeado da cela, seguindo para as grandes do “gaiolão”, onde realizaram o mesmo procedimento.

Após o registro da fuga a Polícia Militar com apoio da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão – Sejap, realizam buscas pelos fugitivos: Elinaldo Lopes de Cesar, vulgo Mozinho (Rosario); Alex Vieira Araújo, vulgo Zequinha (Barreirinhas); Josivan Serejo Ferreira, vulgo Gordo (Rosário); Rariston Pestana Fonseca, vulgo Chau (Rosario) e Thiago Pereira de Sousa (Cochoeira Grande).

Um deles identificado por Josuel Silva Rocha do município de Itapecuru Mirim foi recapturado ainda durante a tarde deste sábado nas proximidades do presídio.

No “gaiolão” era momento de banho de sol, quando os internos conseguiram deixar o local pulando a grade e o murro que fica na parte direita do presidio, onde fica o recém-construído parque da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário