quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Gestão dos Gonçalos (Fernanda e Hilton Gonçalo) cria "TERROMISMO" à servidores públicos de Bacabeira e Santa Rita!

Parece que, dizer que Bacabeira e Santa Rita viraram uma só Cidade não é uma HIPÉRBOLE.

Bacabeira que tem como Prefeita, Fernanda Gonçalo(PMN), é a cópia perfeita, pelo menos na gestão, de seu marido, Dr. Hilton Gonçalo(PCdoB) que é prefeito de Santa Rita(MA).

Na semana passada colocamos que em Santa Rita (MA), os professores não estão recebendo seus onerários corretamente e que estão trocando os concursados por contratados (uma espécie de Pagamento de Votos).

Acontece que os professores de Bacabeira (MA) enfrentam situação semelhante. O que fica nítido para todos, é a Falta de respeito que os 'Gonçalos' tem para com Servidores. Segundo informações, em Santa Rita (MA), tem servidores contratados que por não receber seus Salário, estão passando fome e dependendo da ajuda de amigos.

Parece brincadeira, mas é só a triste realidade de quem é governado pelo Clã dos Gonçalos.

Os servidores de Bacabeira que sempre, desde a emancipação, receberam 13º no começo de Agosto, estão a ver navios e sua Licença-Prêmio está suspensa, o telefone fixo da prefeitura foi tirado, ar-condicionado também. 

Segundo informações, foi Depositado nas contas dos servidores bacabeirenses um dinheiro que eles pensaram ser férias ou mesmo 13º, e adivinhem era só uma “Pegadinha”.

Há quem tenha sido depositado até os valores de R$ 600,00 outro R$ 400,00. No mês seguinte tiveram seus valores Descontados, sem dó nem piedade. E levando em consideração que ainda NÃO, NÃO receberam Férias nem o 1/3. Como se não fosse o bastante, fizeram outra Lambança, disseram que os valores depositados vão virá o 1/3 de Férias. Só que já foi Descontado.

Entenda: 1º Depositaram, depois Descontaram e depois do desconto disseram, “Era outra ‘pegadinha’, isso era mesmo as Férias de vocês”. Está um balaio de gato.

Sabendo que os professores iriam reivindicar, a prefeita Fernanda Gonçalo, não compareceu na Formação Continuada dos professores do município.

Enquanto a Confusão não é resolvida os Servidores ficam igual cego em tiroteio e sem Dinheiro, sem Respeito, sem Direito...

A falta de valorização dos Professores continua sendo um Selo dos Gonçalos. Agora, se os profissionais que formam todos os outros Profissionais não têm o mínimo de valorização por parte das prefeituras, como poderão formar outros profissionais com qualidade e pior como nossas crianças, que são o futuro da nação, poderão ter um ensino de qualidade?



Nenhum comentário:

Postar um comentário