segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Gerador de uso exclusivo da Unidade Odontológica Móvel é usado para fazer "festas particulares" de aliados de Dr. Hilton em Bacabeira e moradores se revoltam !

O nível de irresponsabilidade e imoralidade que a gestão da prefeita de Bacabeira comandada pelo "super prefeito" Hilton Gonçalo (pois como todos sabem que quem dá as "ordens" e quem "manda de fato", a esposa Fernanda só é prefeita no papel) chegou ao limite do tolerável se é que podemos dizer sobre as diversas irregularidades mostradas e denunciadas aqui no blog, em pouco menos de 1 ano sob o comando do município.

Nesta segunda (14) circula nas redes sociais fotos que mostram o abuso e o pouco caso e como esta administração tem tratado a população ou o que foi conquistado com muito esforço pelos administradores passados.

VAMOS A DENÚNCIA - Um gerador de energia adquirido na gestão do ex-prefeito Venancinho de uso exclusivo da secretaria municipal de Saúde utilizado para dar suporte ao consultório odontológico móvel que atende aos moradores dos povoados e zona rural foi usado de forma indevida em uma festa particular precisamente uma vaquejada realizada no domingo (13) no povoado de Zé Pedro.

Segundo informações de um informante que por motivos óbvios não pode ser identificado com medo de represálias, o gerador estaria sendo usado com frequência por alguns aliados do Dr. Hilton.

Foto compartilhada nas redes sociais do Gerador adquirido na gestão do ex-prefeito Venâncinho sendo utilizado em uma vaquejada no povoado Zé Pedro em Bacabeira.

O fato provocou inúmeras reclamações e revolta nas redes sociais e o assunto já toma de conta de todos os cantos de Bacabeira.

Alguns podem até dizer que isto é coisa pequena, pode até parecer perto de uma BOMBA que vai deixar muita gente de queixo caído, pelo menos foi o que nos repassaram, aguardem!!!!

Um comentário:

  1. Realmente isso uma irresponsabilidade de um gestor público. Até pq nem ela nem ele não estão nem aí pro povo de bacabeira.eles estão preocupados é com as audiências q ela está sendo acusada de caixa 2.isso sim...

    ResponderExcluir