quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Filho de Rosário, Elbo Bayma se tornou o caso mais comentado dos últimos dias nas redes sociais do estado

Elbo Bayma tem 21 anos é rosariense e morou muitos anos em Rosário e atualmente mora em São Luís. Amigos de infância, parentes e vizinhos ficaram chocados com a forte repercussão do caso
Elbo fazia questão de exibir as garotas de programa em seu Istagram

Nos noticiários de todo estado não se fala em outra coisa, a “vida” do jovem empresário do ramo da prostituição Elbo Bayma ganhou forte repercussão após sua prisão na tarde desta terça (29) no condomínio Gran Park, em São Luís.

Segundo informações Elbo foi autuado no art. 230 do código penal, delito denominado de rufianismo – crime que consiste em tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça.

A pena é de um a quatro anos de reclusão, mas cabe multa. Por conta disso, Elbo Bayma após pagar fiança  foi solto e irá responder o processo em liberdade.

O delegado disse ainda que o “cafetão” foi preso em flagrante com uma garota de programa que estava em seu apartamento e uma quantidade de maconha, que pertencia ao seu “companheiro” identificado como Valderlan Reis da Silva Filho.

Elbo Bayma tem 21 anos é rosariense e morou muitos anos em Rosário e atualmente mora em São Luís. Amigos de infância, parentes e vizinhos ficaram chocados com a forte repercussão do caso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário