terça-feira, 9 de abril de 2013

Calvet Filho mobiliza só 8 pessoas e doação fira um fiasco!!!


Do São Simão Notícias


Uma ação mobilizada na rede social facebook feita por um ex-candidato a prefeito, Calvet Filho, que saiu usando a boa fé do povo rosariense alguns dias atrás, pedindo um valor em dinheiro para fazer uma doação ao hospital SESP em Rosário foi pela culatra.

Uma entrega de apenas alimentos (café, biscoito) e material de limpeza (água sanitária, papel higiênico) foi feita hoje, terça-feira por um ex-candidato a vereador, Kleber Calvet, um ex-candidato a prefeito, Calvet Filho e um vereador da Oposição, Jorge do Bingo.

Todos que estavam presentes no local perceberam o tremendo fiasco que foi a entrega; foi observado pessoas criticando e sorrido da baixa arrecadação que o Calvet Filho e Jorge do Bingo, conseguiram durante vários dias, a intenção era comprar cadeiras e se promover politicamente (para não ser esquecido), mais mostrou que o plano foi pelo (desceu) ralo.

Calvet Filho tem sido alvo de várias criticas nos últimos dias na internet, devido a forma ilegal da profissão e outra questões pessoal que não cabe aqui comentar... apena uma carroçada de material foi levado ao SESP, destaque para o papel higiênico que garantiu aumentar o volume dos materiais.

Ora senhoras e senhores, pedidos absurdo foi ouvido no pronunciamento dos idealizadores em frente ao hospital; os Rosarienses são conhecedores que para funcionar o SESP a todo vapor em três meses é quase impossível! devido a má manutenção de herança deixada pelos antecessores municipais.

Responsabilidade e compromisso é para poucos, seriedade e amor a vida também; não se abre um centro cirúrgico como se abre um bar na esquina, burocracia, equipamentos velhos de vários anos de uso, gerador, dívidas são algumas dos principais problemas encontrados, que para levar ao pleno funcionamento, com equipamentos novos, que diga de passagem não são baratos, é necessário parcerias ou seja alguns milhões na conta do município.

Podemos analisar que material em abundância para SESP como foi pedido pelo ex-candidato, Calvet
Filho e o vereador Jorge do Bingo é desnecessário, já que o hospital está com poucas pessoas internadas e poucos funcionários, tudo em excesso sobra e pode estragar.



Destaque para o vereador Jorge do Bingo, que finge que não sabe ou ainda não caiu a ficha de legislador. O vereador feriu o inciso VIII do art. 30 da Constituição Federal, onde não permite aparelhagem de som próximo a hospital.

Jorge do Bingo foi um dos parlamentares que aprovou ontem o projeto de lei municipal de autoria do vereador Pedrosa Filho, onde estabelece critério para o uso aparelhagem de som em local indevido. ''E agora o que qui tu me diz, heemmm ?''.

Um comentário:

  1. Bom dia Jefferson de Jesus, você é da situação e eles são da oposição. Todos os escritos ações na extremada conveniência. Eu sou um defensor e parceiro da verdade. Não tivesse O jefferson na situação estaria dizendo que, Uma Viuva com as vestes esfarrapadas, não consegue honrar seus compromissos, fez uma festa para distribuir comes e bebes. Então falta dinheiro para tratar da doença e não falta para folgedo?

    ResponderExcluir