domingo, 28 de abril de 2013

Polícia: Arrombamento e roubo em Rosário, menor é detido...


ARROBAMENTO E ROUBO:  Por volta das 02h20 de sábado (27), foi apresentado na Delegacia de Rosário o menor. R.T.S.V, vulgo “Chinêsinho”,16 anos, residente na Rua do Fio, s/n, Ivar Saldanha, Rosário-MA, pelo fato do mesmo ter dado cobertura para que Leandro e “Rambinho”, ambos da Rua do Fio, efetuassem o arrobamento e roubo de mercadorias do comercio da Sra. Olda Natividade Albuquerque Rocha, nascida em 08/09/1961, residente na Rua 08, Qd 14, n° 14, Ivar Saldanha, Rosário-MA. Os acusados utilizando uma faca ameaçaram a vítima e levaram do comercio uma manteiga, café e o conduzido foi encontrado com uma antena parabólica. Leandro e “Rambinho” conseguiram fugir do local.

Fonte: 7 ª CI -Rosário-Ma

2 comentários:

  1. policia militar prende um dos acusados do roubo da casa,de dona Olda, onde a mesma passou varios minutos com uma faca apontada,e ameacada em todo momento de morte,por um dos acusados que estava dentro da sua casa,a policia militar foi acionada,em poucos minutos prende um dos suspeitos,onde o mesmo foi conduzido a delegacia,de nossa cidade.algumas horas depois o suspeito preso fugiu, com as algemas no braço.(policia civil)isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. policia militar prende um dos suspeitos que ameacaram a dona,Olda natividade,com uma faca,na madrugada de sábado,dentro de sua residencia,a mesma ficou varios minutos sendo ameacada de morte,a policia militar foi acionada pela comunidade,e prendeu um dos suspeitos,que dava apoio,fora da residencia o individuo foi encaminhado a delegacia de policia de nossa cidade,onde o mesmo fugiu algemado horas depois,de ser preso. isso é uma vergonha( polivia civil).parabens policia militar pelo seu excelente trabalho dentro da nossa cidade de Rosário.

    ResponderExcluir