sexta-feira, 12 de abril de 2013

PM prende Quadrilha de Supostos Assaltantes que agiam na região de Rosário, Santa Rita, Bacabeira, Axixá e Presidente Juscelino!


                                                      Cristiano
                                                        Alessandro
                                                        Geovane
                                                        Paulo Ricardo
                                                      Cristiano

Por volta das 16h30 do dia 12 de abril de 2013 a guarnição de serviço em Presidente Juscelino – MA, recebeu uma ligação anônima denunciando que 04 (quatro) indivíduos teriam invadido uma residência no centro cidade supracitada e estes estariam aterrorizando os moradores da referida residência. Que imediatamente a guarnição se deslocou ao local mencionado, porém os meliantes já teriam se evadido do local em um veículo Corsa Classic preto, placa NHE 1680, indo com destino à cidade de Rosário – MA, 

Apos informações a polícia interceptou o veículo na entrada da cidade de Rosário – MA (cabeceira da ponte) e determinaram que os acusados saíssem do mesmo, detendo-os e dando início às revistas, tanto pessoais como no veículo, onde no interior deste foi encontrado 03 (três) armas de fogo, sendo 01 (um) revólver marca Taurus, cal.38, cano curto, reforçado, especial, cabo de borracha, nº P641506; 01 (um) revólver marca Taurus, cal.38, cano curto, 06 tiros, sem placa da coronha, nº 1099144; e 01 revólver cal. 28, com 06 tiros, cano serrado. 

Depois de chegar a Delegacia de Polícia Regional de Rosário foi realizado o levantamento a respeito dos acusados onde estes foram identificados como sendo Cristiano de Jesus Almeida, 22 anos, residente no centro, encontrado várias vezes com o suposto assaltante DALVAN, supostamente é o motorista que por várias vezes teria dado fuga ao citado assaltante; Geovane Conceição Rodrigues, 31 anos, e Alessandro Chagas Rodrigues, 24 anos, todos de  Rosário – MA. 

Constatando também que os supracitados são suspeitos de terem realizado vários assaltos em Rosário e cidades próximas, como assalto a postos de combustíveis, lojas de materiais de construções, bares, dentre outros. 

Recebemos também, no decorrer da ocorrência, uma informação anônima relatando que havia um sequestro na cidade de Presidente Juscelino, diante da denúncia foi deslocado uma guarnição pra averiguar a veracidade desta, onde constatou-se que se tratava de uma tentativa de desarticular a ação da polícia quando na prisão dos acusados. Posteriormente as vítimas foram identificadas como sendo as Senhoras F. P. B, 57 anos e A P B, 78 anos,  Presidente Juscelino – MA; e o Sr. J. R. R, 27 anos, 



Fonte: 7ª CIA Independente-Rosário-Ma

2 comentários:

  1. Minha calorosa parabenização às polícias de Rosário e Juscelino que livraram a população desses lixos. Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quando estes indivíduos que já possuem várias passagens pela Delegacia de Rosário por praticarem outros crimes vão continuar a ser postos em liberdade???...Daqui a mais alguns dias os veremos nos bares da cidade arquitetando novos crimes. Infelizmente a falta de rigor na aplicação da lei a estes indivíduos que podem ser considerados como nocivos ao convívio em sociedade é uma prática comum por parte do poder público. Vale ressaltar que em função dessa omissão esses "cidadãos" perderam o respeito por juízes, promotores, policiais e pela família, sendo este último,em muitos casos os principais responsáveis por serem coniventes com as práticas delituosas, aceitando que armas sejam escondidas e drogas sejam comercializadas no interior de suas residencias.

      Excluir