quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lagoa na rodoviária nunca mais...Prefeitura trabalhando pelo povo!


A prefeitura Municipal vem realizando medidas emergências no setor de infra estrutura da cidade, alguns pontos que se encontravam em estado crítico no centro da cidade, aos poucos vem sendo solucionados, como o ponto na frente do Paulo Ramos, melhorias na rua Dr Jose Domingues, os buracos ao redor das praças da matriz e coqueiro, prox. a boca maldita, receberam camada de asfalto  minimizando  os problemas que duravam anos.
Hoje (04)  pela manhã foi a fez da conclusão do pátio da Rodoviária que há anos era uma enorme cratera, e quando chovia se transformava numa lagoa.

A prefeitura já fez um projeto através da secretaria de infra estrutura para asfaltar praticamente boa
parte da cidade. Dentre os pontos críticos estão a rua da Balaiada que precisa também de uma drenagem, Rua do fio, rua santa Luzia dentre os vários bairros da cidade que estão precisando de melhorias urgentes.

O projeto já foi encaminhado para o secretario de infraestrutura do estado do Maranhão Luís Fernando, e que esta aguardando o deferimento. Em pouco tempo a população tem visto  realizações que há décadas não eram cumpridas pelos ex gestores.









Nenhum comentário:

Postar um comentário