quinta-feira, 25 de abril de 2013

Polêmica: Empresário de Rosário é ouvido pela Polícia Civil e nega participação em vídeo Gay

De São Simão Notícias

O jovem empresário de Rosário, Isaías Serafim de Lima Neto, de 18 anos, natural de Catolé do Rocha-PB, esteve na delegacia regional prestando esclarecimentos a polícia civil, a Delegada Regina de França Barros, e negou a participação em um vídeo porno gay que circulou pela cidade nos últimos dias. disse ainda que tem total interesse que o vídeo seja esclarecido.

Há pouco mais de 15 dias começou na cidade de Rosário, uma difamação generalizada. Alunos das escolas, públicas e sociedade em geral, da cidade começaram a divulgar por meio de celulares um vídeo que contém um ato sexual gay entre um garoto menor de idade e um homem. Desde o início da divulgação do vídeo os indícios apontaram ser o empresário, Isaías Serafim do MUNDO DAS UTILIDADES, na rua Heráclito Nina em Rosário.

Em conversa com o blog São Simão Notícias e o Conselho Tutelar de Rosário, o empresário contou sua história de vida na cidade; ''Cheguei a cerca de seis meses aqui nessa cidade e não compreendo tal barbaridade com minha imagem. Qualquer um que olhe minha fisionomia facial e corpórea perceberá, sem necessitar ser perito de imagem, que não sou eu no vídeo, meso aproximadamente 1,68 de altura ao contrario das imagem que aparenta ter cerca de 1,80. Minha família e eu vivemos há dias uma verdadeira via crucis. Não mais temos paz, não mais conseguimos trabalhar por causa da falta de senso dos populares da cidade a qual vivemos simples e unicamente para trabalhar, a loja tem dado uma queda de venda enorme nos últimos 15 dias'' comentou o empresário.

Tivemos acesso ao interior (depósito) da loja e não percebemos um ambiente semelhante ao do vídeo, O caso permanece na polícia civil de Rosário e nas mãos da Dep. Eliziane Gama esperando esclarecimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário