terça-feira, 30 de abril de 2013

Centenas de moradores são atendidos em Ação Social realizada em Rosário!



O povoado de Itaipú recebeu na manhã de hoje (30), uma equipe de servidores municipais e diversos  profissionais que realizaram várias ações. Realizada pela Prefeitura Municipal com o apoio da AGERP a Ação Social levou atendimento médico (Clinico Geral e Pediatra), psicólogo, assistente social, saúde bucal, pedagogos, nutricionista, jogos recreativos, corte de cabelo e estética.

Também foram realizados, cadastro do bolsa família, aplicação de flúor, vacinação, teste de glicemia, teatro, apresentação cultural, distribuição de remédios, entrega de ferramentas agrícolas, instrumentos de pesca, além de centenas de quilos de sementes e alimentos.

A prefeita Irlahi esteve presente juntamente com vários secretários, alguns vereadores da base e pessoas voluntárias que atenderam a centenas de pessoas de Itaipú e povoados vizinhos.

Além de levar vários atendimentos, solidariedade e cidadania o objetivo destas ações que irão se estender no decorrer dos meses a todo município, é também aproximar o poder público da população.

Na oportunidade a prefeita ouviu os anseios dos moradores locais e anunciou a reforma do posto de saúde e melhorias na estrada (um dos principais problemas daquele lugar). A Ação durou o dia todo, encerrando as 17 horas com um torneio de futebol de campo.

A próxima ação social será realizada no povoado São Miguel em Maio. Veja os melhores momentos.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário