segunda-feira, 1 de abril de 2013

PM realiza apreensão de suspeitos de trafico em Rosário.


Por volta das 15h00 do dia 29 de março de 2013 a Central da PM foi informada que alguns indivíduos estavam utilizando uma arma de fogo para ameaçar e roubar os moradores do povoado Prata, Rosário.
 
A Força Tática de Rosário foi acionada, quando chegaram ao local indicado avistaram três indivíduos. Os mesmos ao perceberem a presença da PM tentaram fugir adentrando o matagal.
 
Dos três indivíduos apenas o acusado de nome Reinaldo conseguiu escapar, tendo sido preso os seguintes elementos: D.S.S, 20 anos, residente na Rua 04, n° 713, bairro Malvinas que estava portando um Revólver cal. 38 com duas munições intactas; e C.C.C, 21 anos, residente na Rua 02, Qd. 06, n° 22, bairro Vila Ivar Saldanha. Em momento contínuo foi feito a revista na casa onde os elementos que foram presos estavam, tendo sido encontrado aproximadamente 02 (dois) quilos de “maconha”. Após a prisão dos mesmos a FT se deslocou até a residência de Reinaldo, que havia fugido no momento da abordagem, neste local foram encontrados os seguintes objetos de origem desconhecida: 01 (um) capacete, 02 (dois) aparelhos de DVD, 01 (um) CPU de computador, 01 (uma) TV LCD 32’’, 01(um) aparelho de Som, 01 (uma) TV de 21’’ e 02 (dois) transformadores.
 
A Força Tática procurou algumas vítimas de Roubo a Estabelecimento Comercial em Bacabeira que haviam informado, em momento anterior, as características dos responsáveis por estes assaltos, sendo as mesmas dos acusados presos. Das vítimas consultadas uma delas reconheceu os acusados presos como tendo sido os responsáveis pelos assaltos.
 
Os dois acusados, a droga, a arma, e os objetos apreendidos, assim bem como a vítima do assalto foram apresentados na Delegacia de Rosário, para o procedimento cabível.

Informações 7ª CI Rosário- PM-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário