quarta-feira, 10 de abril de 2013

Em Rosário, a realidade que a "mídia" não quer mostrar!


Realizamos uma vista surpresa na Unidade Mista de Rosário ( que sempre é alvo de muita polêmica) e estivemos por meia hora obsevando e conversando com alguns pacientes que por ali estavam e a realidade foi totalmente diferente do que alguns políticos maliciosos e maquiavélicos andam dizendo por aí.

 No momento da visita haviam dois médicos na Unidade atendendo as pessoas que ali estavam, um era Clinico Geral e um outro especialista Dr. Antonio Carlos que é ortopedista.


Também notamos que uma sala que a será utilizada para um consultório odontológico esta passando por reforma, pois segundo informações há dois anos não tinha dentista no SESP.
  


Ao darmos uma volta pela área externa também tiramos fotos de duas ambulâncias que estão funcionando.
É bem verdade que  SESP ainda não esta a altura de um hospital como a população precisa e merece, esta precisando de uma AMPLA REFORMA e com os recursos disponíveis hoje na prefeitura seria muito difícil recupera-lo a contento. A solução para isso é unicamente a intervenção do governo do Estado ou Federal.  




Também em Rosário a população pode contar com vários especialistas como: Cardiologista, Dermatologista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Ortopedista, Pediatra, Psicologa, Geriatra. E para marcar as consultas procure a secretaria municipal de Saúde localizada no centro de Rosário próximo ao Bradesco.

Veja a lista completa abaixo...


2 comentários:

  1. Esperamos então por intervenções do governo estadual pq caramba a "dois anos não tem dentista" é um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  2. não quer mostrar? você é a mídia!
    Quando o trabalho é bem elaborado pode até demorar mais o resultado aparecerá, números não provam nada, trabalho e esforço resultam em problemas resolvidos.....A solução dos problemas não podem ser ofuscada pois elas são evidenciada pela satisfação do povo, quer melhor mídia do que a boca do povo? Jornalismo se é que podemos char assim tem um item que deveria ser primordial.IMPARCIALIDADE, já basta a Globo de tendenciosa...Apaz e bom dia

    ResponderExcluir