Foram mais de 300 inscritos, onde mais de 97% foram de pessoas que residem em Rosário. A oficina vem para capacitar micro e pequenos empreendedores em gestão de negócios, como melhorar e crescer sua atividade. Foi uma semana de orientação empresarial, onde vários empresários, vendedores, e pessoas interessadas receberam noções de empreendedorismo.
Segundo o SEBRAE nos últimos dois anos só em Rosário foram abertos mais de 300 CNPJs, isso mostra o aumento da formalização de pessoas que viviam na informalidade.
No encerramento do evento alguns alunos foram escolhidos para relatarem o importância da oficina, a prefeita Irlahi Mores mencionou sua trajetória no ramo de negócios e ressaltou com orgulho que já foi sacoleira (vendia confecções nos 16 anos de idade) e reafirmou seu compromisso em implantar na cidade a LEI GERAL que irá beneficiar os empresários locais e abrir a sala do empreendedor.
Logo após o presidente do conselho deliberativo do SEBRAE o Dr. Claudio Azevedo enfatizou a importância do OSE e que a instituição esta trabalhando em todo o estado e que a prefeitura de Rosário receberá todo apoio de consultores para a implantação da LEI GERAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário