segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Prefeitura realiza festa para as Crianças de Rosário!


 
As crianças rosarienses tiveram muita alegria em seu dia. A prefeitura municipal realizou em diversos bairros e povoados ações em comemoração ao dia das crianças, onde diversão não faltou, distribuição de brinquedos, muitas brincadeiras, mostraram todo o carinho da prefeita Irlahi Moraes pelas crianças da cidade.

Centenas de crianças participaram do evento, que contou com a participação do Secretário de Juventude Walber Neto, do Secretário de Turismo Nonato Torres, Secretário de Cultura Alaim Tavares, Secretário de Agricultura Luiz Orlando e vários assessores da atual gestão.

A animação ficou por conta do palhaço “Molusco” que divertiu a criançada com brincadeiras e com distribuição de picolé e salgadinho. A prefeita Irlahi se fez presente ao evento e recebeu os agradecimentos da criançada. “Essa festa é uma forma muito singela, mas carinhosamente feita para vocês, que merecem não só hoje, mas todos os dias, a nossa atenção e o nosso carinho; afinal se queremos um futuro melhor para a nossa cidade, temos que cuidar bem de vocês, pois o futuro são vocês. Falou a prefeita Irlahi.

Além da sede, a festa aconteceu também nos bairros Ivar Saldanha, Argentina, Jardim Recreio e no povoado Itamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário