quinta-feira, 6 de março de 2014

Carnaval 2014 em Rosário o melhor de todos os tempos!!!


Rosário recebeu durante os 4 dias de festa de Carnaval, o brilho e o encanto da maior realização promovida pela prefeitura nos últimos anos na cidade e região. Considerado uma cidade acolhedora e referência para o carnaval no Maranhão, Rosário não decepcionou os foliões e turistas que vieram prestigiar a festa momesca.
 A prefeitura promoveu um apoio logístico, além de um forte esquema, com centenas de segurança, guardas municipais, departamento de transito, isolamento da área do evento, além de ação conjunta da polícia militar e polícia civil que estiveram empregando um efetivo superior para realização do evento.



Com três palcos, sendo um no corredor da folia, em frente a rodoviária, um palco para tenda eletrônica, localizado, por trás da igreja católica e o palco central, um dos maiores e mais modernos, ficou na praça da matriz, onde recebeu 8 bandas, sendo no encerramento a banda Moleca 100 vergonha e Swing de Gueto. 







Para o Secretário de Cultura, Alaim Rogério, "foi prazeroso oferecer aos foliões um carnaval de qualidade, onde a população se sentisse orgulhosa com o carnaval do nosso município; que está sem dúvida nenhuma como destaque no Estado, eu Alaim só tenho a agradecer".

“A prefeitura de Rosário tem desempenhado um papel de valorização do carnaval rosariense, resgatando o prestígio que tinha o município; buscamos deixar a população que brinca o carnaval, mais feliz, brincando com segurança”, destacou a Irlahi.


Pelo corredor da folia passaram vários blocos, como Crocodilos, Grupo Raça, Espaço Fama, Os Traíras e outros. A tenda eletrônica, com o DJ Carlão não deixou por menos e agitou a galera jovem com o melhor da música eletrônica e os riths do momento.




Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário