quarta-feira, 12 de março de 2014

Denúncia: Nomeação de novos PMs não passa de factoide, é o que diz recém formado!!!

  Segundo informantes bem situados do Blog do Neto Cruz, os recém-formados soldados da Policia Militar do Estado do Maranhão estão trabalhando de graça para o Governo.



De acordo com um soldado recém-formado revoltado, os neo-soldados estão trabalhando sem estarem devidamente nomeados como determina a lei. Complementa que inversamente, os mesmos que tem que pagar para trabalhar, tirando as vezes do próprio bolso para almoçar e pagar passagem.

Seguem alguns trechos de conversa que tive com o informante:
“Antes do carnaval foi nos repassado que nenhum soldado 2014 iria trabalhar sem está devidamente nomeado”.
“Trabalhamos o carnaval inteiro e nomeação virou especulação. As informações estão desencontradas e não sabemos se a responsabilidade é da FGV ou do Governo”.

“Foi informado que iriamos receber nossos vencimentos no final do mês sem estarmos devidamente nomeados, mas foi só mais um blefe e tudo se transformou em dor de cabeça mais uma vez. Será que vamos trabalhar como PM sem está nomeados e sem receber?”

“As eleições estão se aproximando e não poderemos ser nomeados 6 meses antes das eleições. Se isso não acontecer logo, só seremos nomeados no final do ano. E aí?”

“Os recém-formados soldados da PM-MA estão se mobilizando para realizar uma greve um mês antes de terem sido formados. Isso é uma vergonha”.

“Recebemos no final de fevereiro 282 reais, sendo que um aluno do CFAP recebe 400”.

Sendo assim, cabe ao MP verificar a veracidade das denuncias.



Alô Ministério Público. Vamo trabalhar…?

Blog do Neto Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário