domingo, 9 de março de 2014

"Bancos" em Rosário fazem a população de "Besta".

População reclama pela falta de dinheiro nos terminais...

Nem um aviso foi colocado para alertar os clientes...

Esta virando moda, as atitudes um tanto quanto desrespeitosas de algumas agências bancárias de Rosário e região.  Agora esta cada vez mais comum a falta de DINHEIRO nos terminais das mesmas nos finais de semana. O pior é que os clientes são os mais prejudicados. Neste domingo(9) dos mais de 20 caixas eletrônicos disponiveis nas agencias da CAIXA, BRADESCO apenas Um do BB estava dando para fazer saque. Isso mostra claramente o "péssimo" atendimento que tais agências prestam a população. Nada justifica tais atitudes pois os bancos mencionados a cada ano obtém lucros exorbitantes. 
Adicionar legenda

Encontramos clietes revoltados que não puderam realizar saques, "eu estava precisando comprar um medicamento para minha mãe, não sei o que fazer, isso é revoltante" frisou Ricardo Moares. Sem falar dos impactos negativos na economia local, pois sem dinheiro circulando as vendas vem caindo sensivelmente no comércio, até os turistas ao saberem que não há dinheiro nos caixas, vão embora.

Então fica aqui nosso repúdio e indignação a essas Agências que as autoridades competentes tomem as defidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário